quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

U2 lá vamos nós...


Gentem, acabou de chegar os nossos ingressos para o show do U2.

Eu aaaaaaaamo o U2,sou fã desde...o final dos anos 80/90.Meu marido é fã à uns 5 anos +ou-,antes de casarmos ,nós éramos uma turma de amigos,só que ele morria pelo Legião Urbana,sabe aquele fã que usa camiseta da banda,pois é ,era bem assim,super divertido,cada um com sua banda preferida,com as letras das músicas na ponta da língua.Tinha quem gostava do Leandro e Leonardo (em vez de vc ficar pensando nele...rs),The Cure ,The Smith,Paralamas do Sucesso,Engenheiros do Hawai.Ah,como é bom relembrar as coisa boas da vida...
E você?Qual era a sua banda ou cantor preferido nos anos 80/90,vamos fazer uma volta ao túnel do tempo? Me conta aí vai.

4 Comentários:

Daiane disse...

Bem...nos anos 80 eu nasci..kkkkkkk que malvada que eu sou né...kkkkkkk
Meu marido tbm adora o U2 e o legião....já eu sou doidinha pelo Oswaldo Montenegro, Nenhum de nós, Ira, Capital Inicial....e gosto muito de pop rock internacional cantado por mulheres....acho linda a voz da Beyonce, shakira, Christina Aguilera....mas só gosto da mulherada pq esse mesmo pop cantado pelos homens só fala bobagem, não dá pra aguentar...
Beijos
*Daiane

Anônimo disse...

Oi, Val!
Que delícia! Show do U2! Adoro! Mas o maridão aqui acha que não tem mais idade para enfrentar esse perrengue todo para ir num show, kkkkk.... show para nós agora só no Teatro Positivo, pertinho de casa, com estacionamento (grátis!) e cadeira confortável marcada, hahahahahaha...
Então aproveitamos Emmerson Nogueira, que curtimos muito e canta diversas músicas dessa época, de bandas diferentes... eu sou bem eclética, gosto de tudo, mas adoro disco dos anos 70 e rock dos anos 80 e 90... esses dias estava ouvindo Kiss e Skid Row no Youtube!

beijos e bom show!!!
Depois mostre as fotos!

Valquiria Lima disse...

Oh Daiane,por acaso vc tá me chamando de velha,rs...Brincadeira,eu sei que vc é mocinha ainda!

Oi Carol,diz pro maridão que pra gente se divertir não tem idade não...Não sei se vou conseguir fotografar porque veio especificado no convite,proibido filmar e fotografar,sei não,rs... Mas depois eu conto tudo,ok.Bjs.

Unknown disse...

ai que deliciaaaaaaaaaaaaa, sonho!!!! eu amo eles!
hihi
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto