quarta-feira, 9 de março de 2011

Passeio de Carnaval

Olá meninas,como foram de carnaval,pularam muito?

Meu marido não gosta de carnaval,o jeito então é viajar para aproveitar o feriado.
Fomos para Treze Tilias-SC,uma cidade pequena mas bem aconchegante,com coçonização Austríaca,a arquitetura é linda.


A Nicolly,nem reclamou de acordar as 4:00 da manhã para pegarmos a estrada,rs...



A Nathaly e a Ny em frente ao Hotel.




Os móveis são lindos,todos de madeira maciça entalhados,é desses que eu quero,rs.

3 Comentários:

Daiane disse...

Oi Val
Lindo passeio, eu tbm não gosto de carnaval...sempre fico em casa...
Amiga, vim avisar q já divulguei a data do proximo encontro..passa lá pra confirmar presença.
Beijos
*Daiane

Liz disse...

Oi Val!
Obrigada pela visitinha, é bom estar de volta. Eu ainda não conheço Treze Tílias, mas já haviam me dito que a cidade é uma graça! Que móveis lindos! Quando der quero conhecer.
Beijossssss

madeira em forma disse...

Nossa, ainda não conheço. Mas acho que ficaria só olhando os móveis.
Beijos

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto