sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coisinhas para o lar...

Essa semana fiz mimos para o lar...

Fiz essa colcha de retalhos para a Nicolly,mas não quiltei,fiquei com medo de estragar,rs,nunca quiltei algo tão grande,preferi não arriscar.rs
Também não coloquei manta,só uni os quadrados e fiz um forro de algodão crú,eu gostei e você?
Tinha também uns squares de croche guardados,e como minha poltrona do quarto já está na hora de reformar,mas o dindim está curto,então vamos unir o útil ao agradável né,e o resultado foi essa mantinha.Eu achei que ficou bem fofa,rs.E vocês, gostaram das minhas artes?
Bjs e um ótimo final de semana a todas.Val.

9 Comentários:

Nanci disse...

Amei os dois!!! Vou olhar seu blog, já gostei de cara. bjs
Se quiser me visite:
www.minha-alana.blogspot.com
bjs, Nanci

Alessandra Walter disse...

Parabéns, ficou tudo muito lindo!!

Beijos
Alessandra Walter
www.artesecoisasdavida.blogspot.com

Ana Kroetz disse...

Como não gostar desses trabalhos fofos?
Parabéns,Val! Suas artes enfeitam mesmo a casa...
Bjs,Ana.

Liz disse...

Oi Val!
Lindas as duas! Adoro colcha de retalhos, mas ainda não me encorajei em fazer, quiltar então? Affff...rs.
Estas mantas de croche também são muito charmosas!Adorei!
Beijosssssssss

Lia e Vi disse...

Oi Valquiria, é a Vi, vim conhecer você, e amei seus trabalhos em tricô, sua colcha ficou D+.
Beijos,Vi

Mirian Green disse...

Gostei muito dos dois trabalhos1Mas gostaria de ter uma colcha dessas,de casal.Podemos conversar?Beijos!

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos. Adorei seu blog e as coisinhas que você faz. Se quiser me visite:
http://remexercomarte.blogspot.com

Mariazinha disse...

Oi amiga das Artes, amei seu espaço e seus trabalhos. Parabéns. Espero sua visita ao meus. Bjo. http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/

madeira em forma disse...

Como você é caprichosa!
bjs

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto