sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu primeiro livro Tilda's

Meninas,depois de mais de trinta dias,chegou,meu primeiro livro Tilda's.

É maravilhoso,uma delicadeza sem igual,bem que dizem , Tilda's vicia.
Dá vontade de fazer tudo na hora...


E olha o que eu já fiz,rs.
Não resisti,larguei o que estava fazendo,eu fui me encantar com elas...

Tenho que achar um lugarzinho especial para elas.
Coloquei no guarda roupa da Nicolly,só para fotografa-las penduradas,não são lindas,eu ameii...

Ah! Já encomendei mais um livro,agora é só contar os dias,rs.

Beijos e um ótimo final de semana pra todas!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, Val!!!
Lindas as suas meninas...
Eu tb amo as Tildas, apesar de não saber costurar, hahaha... dá vontade de ter um livro desse só pra ficar olhando...
Vc vem no encontro?

bjs
Carol

Marion disse...

Elas são muito foooofas! E, que delícia ter um livro só da gente, né? Abs. e bom findi! Marion

Oops-Lah disse...

So beautiful!

Sonia Facion disse...

Lindas!!!!

Gosto delas, mas não gosto de fazê-las, hehehe...

bjks

Sonia

Alessandra Walter disse...

Olá, Val!!
Essas bonecas são muito lindinhas mesmo, um dia ainda vou ter que fazê-las!!

Beijos,
Alessandra Walter

Ana Kroetz disse...

Lindas demais, Val!Trabalho delicado que encanta...
Não vi seu nome na listinha do encontro...Vou torcer prá vc vir!
Ah! Seu coração estará te esperando também...
Bjs,Ana

Alexia disse...

Também estou louca por um livro Tilda, mas ainda não é a hora já que sei que vou colocá-lo na prateleira porque tenho vários outros projetos na fila. Mas em breve...
Adorei suas bonequinhas.

Alexandra
desejoconcedido.blogspot.com

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto