segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sugestões para transformação do quarto da Nicolly!

Olá meninas,estou num dilema,rs.

Quero mudar o quarto da Ny,mas são tantas dúvidas.
Estou achando o quarto dela meio tristinho,quero mudaaaaaaar!
Não quero mudar os móveis, são bem reforçados,pois a Ny adora ficar batendo portas e gavetas,rs.
Andei vendo muitos móveis coloridos,florais e estou me coçando para colorir os da Ny.
Por isso postei essas fotos do quarto dela,para quem quiser dar sua sugestão,estou precisando de alguns palpites,algumas dicas,sabe...essas coisas que adoramos fazer...palpitar,mudar,pintar,criar,fazer arte,rs.
Estarei aguardando suas idéias!





Ah!Se alguém quiser presentear a Ny com algum mimo para enfeitar seu quartinho,agradecemos,rs.
Beijos e uma ótima semana a todas.
Val.

7 Comentários:

Silvana disse...

Oi minha querida! Vejo que os móveis realmente são de qualidade e aguenta receber camadas de tinta sem medo. Eu gosto de branco semi-laca...mande para um profissional amiga, porque a trabalheira X resultado, não compensa fazer em casa. existem adesivos de todo gosto para dar uma bossa. o quarto aqui em casa duas paredes revestida com papel, me custou 380,00 colocado...só pra te dar uma ideia...Móbile de corações, flores em tecido dão o ar de romance, menina moça.Eu tiraria as cortinas e colocava persiana, acho mais moderno. A cômoda eu não mexeria, mas o espelho revista de tecido ou pinte de branco...cole flores de fuxico...Enfim, adoro palpitar...visite meu blog e vamos nos falando!!! Beijos flor
Silvana

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee.......

Hummmmmmmmmmm....eu sou suspeita, pois adoro a madeira na cor natural, eu não mudadva não, mudava os acessório e daria uma vida no espelho com flores e uma cortina mais curtinha e com laçarotes.

Esse é o meu palpite né!!!

Bjktas

Sonia

Deixo meu email para vc mandar seu endereço para eu enviar um mimo para a Ny.

soniafacion@yahoo.com.br

Daiane disse...

Oi Val
Eu adorei esses moveis das cores q estão, eu mudaria a cor das paredes, pintaria com uma cor mais clara e usaria adesivos para decorar. Para aquele banco/baú eu acho q vc pode colocar uma almofada (não bem um almofada é q me fugiu a palavra correta agora,rsrsr) na de cima para deixar fofinho para sentar. O abajur tbm precisa de uma roupinha nova,rsrsrsrs
Acho q são esses meus palpites.
(amiga, nessa semana te mando sem falta a foto do móbile para tratarmos do natal)
Bjsss
*Daiane

Lucia Bara disse...

Oi Val
Acho que com um pouco de boa vontade e um monte de capricho você consegue pinta-los em casa mesmo e o branco é no meu palpite a melhor cor porque dá pra você varias nos acessorios como nos pegadores, adevivos e bonecas etc...arrisque-se e depois mostre pra gente.
Bjus
hptt://cafecetim.blogspot.com

Sunbonnet Sue disse...

Boa noite Valquiria. Da uma passadinha no meu blog tá?? Blog Patchwork Agul'inhas - http://tinyurl.com/35ow2eo
Acho que vc vai gostar da postagem que fiz agora.
bjks felizes pra vc. Suely Rizzi

madeira em forma disse...

Que quarto mais lindo. Só tenho piá aqui em casa, então quando vejo essa feminilidade toda no ambiente, me encanto. Val, você tem papel de parede no lado esquerdo da cama, é que a gente vê meio listradinho? Acho que pintaria a parede da cortina de branco, é que tem um volume, parecendo uma viga baixa ali, e o tom claro diminuiria este volume. Também colocaria um papel de parede listrado na cabeceira, entre a coluna e a parede. Ou, ao invés de papel, um contact. Comprei um esta semana, lindo, listradinho em lilás e essas cores delicadas, e custou só R$7,50 o metro. Muuuuito mais barato que papel. Seus móveis são lindos. Onde os comprou? Tok Stok?
Abraços

Ines Wiltshire disse...

Vim dar uma olhada no antes...
Foi uma bela transformação. Parabéns!
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto