quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Costurinhas da semana

Almofadas para o sofá novo da cunhadinha...

Só pelas fotos ela AMOU...
Depois eu mostro elas no seu devido sofá...



Minha pia tinha porta de acrílico,tipo box,mas esses dias na hora da faxina derrubei uma tábua de mármore,e quebrou um lado.
Meu marido queria madar fazer outra,mas eu falei não,não quero mais....
Quero uma cortininha de tecido...E aí está ela,não ficou bunitinha,rs.


Tem mais umas coisinhas,mas vai ficar prá depois do carnaval...
Bjs e um ótimo feriadão prá todas.Val.

9 Comentários:

Mery Vale disse...

Lindas as almofadas Val e claroq eu sua pia ficou um charme com esata bela cortina,eu amei!
Beijos e um ótimo feriado de carnaval,
Mery

Sonia Facion disse...

Oi Wal!!!!

Lindas as almofadas, gostei do tecidos!!!

A cortinha ficou um charme!!!

Sonia

Ana Kroetz disse...

Amei a idéia da cortina, ficou uma graça! E as almofadas ficaram show com essas estampas...
Bom carnaval!
Bjs,Ana

Adriana disse...

ADoreiiii, tanto as almofadas quanto a cortininha, ficou muito fofa.
Beijinhos e fica com Deus

Coisas de Mulher disse...

Parabéns pelo teu trabalho, adorei o teu blog, já sou seguidora!
Beijinho!
Helena :D

Suzana Bognar disse...

Olá Val, qto tempo né? rsrsrs até hoje estou vendo que estampa eu compro...
A-do-rei estas almofadas e esta cortininha elas são lindas!
Fala pra mim qto é o metro desta cortina.
Bjssssssssssss

madeira em forma disse...

Val, ficou ótima sua cortina, melhor que a porta de antes, acredito. E as almofadas ficaram lindas. Gosto de estampas misturadas, onde uma rouba a cor da outra.
Beijos e agradeço os votos.

Anônimo disse...

Oi val,
As almofadas ficaram lindas.
Parabéns!!
Um Beijo, Flávia.

Liz disse...

Oi Val!
Lindas as almofadas! A-do-ro cortininha na pia, dá um ar de aconchego!
Beijosss

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto