quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado com chuva !!!

Oi Meninas...E o nosso feriado...São Pedro não colaborou,rs

Mas aqui em casa ganhei feriado do fogão,rs
Maridex acordou inspirado com a chuva...Ele adora cozinhar no fogão a lenha quando chove,e hoje foi o dia.
Entrei na cozinha só para fotografa-lo,e depois para comer...


Já que fiquei livre da cozinha,aproveitei para adiantar umas encomendas,e com essa chuva o dia foi todo de costura.
E pra quem mora aqui em Curitiba,amanhã tem mais feriado,aproveitem.Bjs

10 Comentários:

Luciana disse...

Oi, Val! é... amanhã tem mais feriado... e mais chuva, pelo jeito, kkk, ai, ai, fazer o que?
Que delícia ficar de folga do fogão, eu adoro quando o meu também se inspira, kkk!
Beijos

Daiane disse...

Oi Val
Olha meus pinguinzinhos aí fazendo figuração na foto,rsrsrsrsrs
Meu marido as vezes cozinha aos domingos, mas ele só faz coisa gordurenta, a especialidade é costela,rsrsrsrs fica uma delicia,mas devo engordar 1kg por refeição de domingo,rsrsrsrs
Beijosss

Valquiria Lima disse...

É isso aí meninas,amanhã é sexta-feira,tem mais um sorteio aqui no Bazar,quem não comentou,corre lá no post do dia 01/09 e comece a concorrer,ainda dá tempo.Bjs,Val.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LEGAL, O MEU MARIDÃO TAMBÉM ADORA DAR UMA DE MESTRE CUCA E FAZ COISAS DELICIOSAS . BEIJOCAS ...

Alessandra Walter disse...

Oi Val,

Nem me fale o quanto é bom o maridão ir pra cozinha, né?? O meu marido também gosta de cozinhar, pena que não sobra muito tempo, só mesmo nos feriados e fins de semana, aí eu aproveito...rs

Beijos,
Alessandra Walter
artesecoisasdavida.blogspot.com

Monique e suas artes disse...

Gostaria de ver melhor seu fogão a lenha,não vi a chaminé,amo esses fogo~es como aqui também faz frio estou pensando em comprar um.bj

Ana Maria Braga disse...

Adoro homem na cozinha. Gostei de ver seu marido ai.
Bom domingo. Bjs

ANDRÉA disse...

Que legal ver o maridão na cozinha né?

Beijos Flor

Andrea
http://andreaarteva.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie,

Flor que máximo fogão a lenha na cozinha melhor ainda com o maridão cozinhando rs.

Olha quero te convidar para conhecer o meu blog: http://chocomelcafe.blogspot.com/2012/03/concurso-cultural-eu-quero-uma-cesta-de.html.

Estamos fazendo um concurso cultural que dara de presente um cesta de chocolates.

Espero você lá.

aaa eu encontrei você no Mosaico.

Bjs.

Anônimo disse...

Oi Val,
Como é bom ficar atoa enquanto o homem cozinha né??
Isso é uma maravilha..rsrs..
Beijos, Flávia.

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto