quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mês de festa no Bazar da Val !!!


Bom dia!!!!
Meninas é com muita felicidade que venho dizer que esse mês é de FESTA!
O meu bloguinho está fazendo um ano,uhu!
E quem ganha os presentes são vocês!!!

Toda sexta feira vou sortear um presente,serão 5 sexta-feira,(02/09-09/09-16/09-23/09-30/09).O resultado será divulgado no sábado seguinte a data.
Basta vocês deixarem um comentário neste post,com nome , e-mail e cidade ,somente Brasil (e estará concorrendo toda semana, (só neste post! se quiser me seguir,agradeço).
Os presentes são surpresas,mas são feitos todos por mim,rs.
O sorteiro será manual,papelzinho,rs.
Bora lá meninas! Amanhã já tem presente.
Beijos da Val.

34 Comentários:

Daiane disse...

Ebaaaa
Eu quero, eu quero...
Já vou ganhar presente amanhã...rsrsrsrsrs

(Estreei minha xicara e chá naquele dia mesmo,rsrsrsrs Obrigada novamente)

Bjssss
*Daiane

Ana Kroetz disse...

Oba!Festa!Parabéns,Val!
Pode me colocar na listinha, que vou adorar...
Bjs,Ana
anakroetz@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR E PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG E MUITO SUCESSO.
FLAVIA CRISTINA CASTILHO
flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
ROLIM DE MOURA- RO

Ise disse...

Eba
eu quero.
Val querida coloca meu nome na cumbuca.
Helloise Pessoa
helo.jj@hotmail.com
bjusEba
eu quero.
Val querida coloca meu nome na cumbuca.
Helloise Pessoa
helo.jj@hotmail.com
bjus

Luciana disse...

Que legal, Val!!!
Quero participar, sim!!!!

Luciana C. Yaros
babalu.artes@hotmail.com
Ctba/PR

Beijos

Lisandra Reis disse...

Oi querida... parabéns pelo aniversário do seu blog! Desejo muito sucesso pra vc...
Vou participar do seu sorteio.
Lisandra Reis
lisvicentini@gmail.com
Curitiba-Pr

Um beijo grande!

Daniela disse...

Eu quero claro!!!
Daniela felicio
daniela_felcio@ig.com.br
São Paulo SP

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, primeiramente Parabéns!!!Todo o sucesso domundo.
Segundamente, quero entrar no sorteio e veja se faz alguma maracutaia aí preu ganhar alguma coisa heimmmmmmmmm!!!!!!!
Bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA VAL ADOREI SUA VISITINHA E AMEI SEU BLOGUITO E VOU SEGUIR PARA NÃO PERDER AS NOVIS.EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR.

PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
patriciaa123@ig.com.br
JUNDIAI/SP
http://lara-crochelilas.blogspot.com/

BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Sem Nome disse...

Oi, Val!!

Vc chamou e eu vim!!
Parabéns pelo blog!!
Bela Murakami
belamurakami@gmail.com
Joinville - SC
Beijos!!
Bela

c r i s disse...

Oi Val,

As Tildas arrasaram, fico pensando o que esperar da Val arteira! Fiquei animada! Parabéns por 1 ano de blog! Muitos ainda estão por vir...
Cristina Isobe
cristinaisobe@hotmail.com
Valinhos - SP

Bjobjo :) Cris

Alexia disse...

Oba!
Além de convite para visitinha ainda tem sorteio!

Eu quero!
Alexandra
alexiaca@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
desejoconcedido.blogspot.com

Alessandra Walter disse...

Oba!!! Tomara que eu ganhe \o/ !!

Alessandra Walter
ale.gutta@yahoo.com.br
artesecoisasdavida.blogspot.com
Curitiba-PR

Saron disse...

Oi Val,
Convite feito convite aceito...
Parabéns por um aninho de blog!!!Muitissimo sucesso...
Saron Calazans
mariaflorloja4@gmail.com
São Paulo
Bjos

Anônimo disse...

Olá, Val! Vim agradecer sua visita e seu carinho. Muito obrigada! Vc tb faz coisas muito fofas, parabéns! E tb quero participar:
teresa.aquino@itelefonica.com.br
araraquara sp
Vou divulgar na barra lateral do blog:
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Bjs e muito sucesso!

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeeee....que maravilha!!!!

Já to concorrendo, ops é prá já....

soniafacion@yahoo.com.br - São Paulo - SP

Bjks

Sonia

Re Batista disse...

Parabéns pelo aniversário de um ano!
Obrigada pelo convite, claro que quero entrar nesta festa!

Re Batista
casacorpoecia@yahoo.com.br
Nova Iguaçu - RJ

Beijokas e tudo de bom!
Re.

Anônimo disse...

Oi, Val! Desculpe a demora, mas vim participar! Parabéns pelo níver do blog!

Carol Kroetz
carolkroetz@hotmail.com
Curitiba - PR

Francine Cruz disse...

Parabéns pelo níver do blog Val, claro que eu tbm quero participar da festa!!!! Bjooo

Francine Cruz
fran_rcc@hotmail.com
Curitiba-PR

Unknown disse...

oi Val, quero participar,
Sandra Ferreyra
Curitiba-Paraná
sandraferreyra.s@hotmail.com
Beijos

Sonia Facion disse...

Olha eu aqui novamente!!!!

Será que dessa vez eu ganho!!!!

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeee.........abriu seu blog em plena primavera, que delicia!!!!

Bjks

Sonia

Artes em Papel Filtro disse...

Oi Val, também quero participar da festa,coloque meu nomenzinho na cambuca.

PARABENS,

Anônimo disse...

Parabéns ao blog.
Janice
janiceslbrito@gmail.com
BH/MG
Beijo:)

Feltro no capricho disse...

Oi .... Parabéns..... sorteio ...iupiiiiiii,eu quero ....
Fer Eccel
E mail: fezinhadorica@gmail.com
Cidade Joinville-SC

Jaque Kn disse...

Eu quero participar!

Nome: jaqueline
Niterói / RJ
E-mail: jaquekn@gmail.com

Mayra Rodigueiro disse...

Olá, tb quero participar!!
Nome: Mayra Rodigueiro
E-mail: cmayrarr@gmail.com
Cidade: Campos dos Goytacazes - RJ
Estou te seguindo.

BjO

Sonia Facion disse...

Ah! Não foi dessa vez, quem sabe agora, hehehe.......


bjks


Sonia

Cidda disse...

Parabéns pelo 1º ano....muito sucesso!!!!
Quero participar!!!
Quem sabe sou sorteada dia 23/09 um dia antes de meu níver.....rsrsrsrr
Mas. muito sucesso...adorei seu cantinho.
Nome: Aparecida Maria Fabris
E-mail: fabris.aparecida@gmail.com
Cidade: Curitiba/Pr
Bjks

Marion disse...

Achei que eu já tivesse por aqui!!!!
Participando, então... e parabéns pelo sucesso!
Nome: Marion Creutzberg
e-mail: mcreutzberg@gmail.com
Cidade: Porto Alegre

Sonia Facion disse...

Num cridito menina, já foi o terceiro sorteio e nada!!!!

Hehehehe....quem sabe agora no próximo!!!

bjks

Sonia

Fabiana Fabrin disse...

Nossa que festa boaaaa!!!

Quero participar dos sorteios!

Fabiana Fabrin
São José dos Pinhais/PR
www.fabianafabrin.com.br

Dedos cruzados!

Bjos, Fabiana

Sonia Facion disse...

Fala sério Val, será que não vai sobrar nada para minzinha, buááá....

Bjks

Sonia

Lucia Bara disse...

Oi Val, vim correndo menina participar.
Será que a sorte vai brilhar dessa vez, tomará!

Bjus
Hptt://cafeecetim.blogspot.com

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto