segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E mais um Maravilhoso Encontro!

Sábado 03/12 foi o 6° Encontro das Amigas Arteiras de Curitiba e Região.

Estava como sempre cheio de mulherada e comidinhas gostosas.

Foi uma tarde maravilhosa,muito bate papo,muitas risadas e muitos artesanatos...

Olha Eu aí com a Anja que a nossa querida Neidinha me deu,adorei...mas quando cheguei em casa outra pessoa gostou mais ainda,rs é, a Ny agarrou e não soltou mais,rs.
Agora é só esperarmos o próximo,e que venha logo,rs.
Beijos a todas as Arteiras...Val.

4 Comentários:

Sonia Facion disse...

Ai que delicia Val!!!!

Bem que eu poderia morar aí, né?!!!

Sonia

Ana Kroetz disse...

Também adorei,Val!
E amei de paixão seu porta moedas, não sai mais da minha bolsa!
Bjnhos,Ana

Carmen Ferreira disse...

oi querida
que encontrão hein???
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog pesquei na net...são acessórios doces: colar de cupcake, pulseira, chaveiro de sorvetinho, alfinetes cupcake e mais... se puder dê uma passadinha lá para se inscrever...
um grande bjo

madeira em forma disse...

Val do céu! Que vergonha, não te identifiquei lá, no dia do encontro. Que absurdo. E ainda voltei para casa comentando com minha sogra que tinha ficado triste, pois a Val não tinha ido. Mas que coisa, menina, tinha visto suas fotos mas estava procurando outra pessoa. E eu, louca para te dar um abraço. Cheguei com vergonha, me sentindo um peixe fora d'água. Onde me enfio, hem?! E você, porque não me deu bola? hehehe...
Mesmo com essas distrações, a tarde foi maravilhosa mesmo. Adorei a reunião. Mas não tenho contato com nenhuma das meninas que estavam lá. Acho que são mais curitibas, não dão muita corda para gente, né?! rsrsss...
Beijos e ótimo fim de semana

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto