domingo, 18 de dezembro de 2011

Notícias!!!

Olá meninas,que dia maravilhoso,quase 20:00hs e o sol ainda raiando.rs
Vim dar notícias da transformação do quarto da Ny,que postei aqui,
http://valquiriartes.blogspot.com/2011/10/sugestoes-para-transformacao-do-quarto.html
Pois é...ainda não consegui finalizar,meu dia tem só 24hs,rs.Quero ver se consigo terminar até o final do ano (faltam só 12 dias),mas ta ficando legal (eu acho,rs).Como vcs sabem a Nicolly é minha filha mais nova,tem 14 anos é Autista,é minha doce companheira,meu bebê,minha menina,minha quase adolescente,rs.E ela está percebendo as mudanças do seu quarto,acho que está gostando,rs.Ela olha,olha e me olha,rs.Não vejo a hora de terminar para poder dividir com vcs.Logo,logo mostrarei a Ny no seu quarto novo.
Bjs e uma ótima semana a todas.

1 Comentário:

Maysa disse...

Aproveito para desejar um ótimo ano novo, com muita, paz, saúde e prosperidade e que Deus continue iluminando os nossos caminhos.
bjos
Maysa

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto