segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Começando 2012!!!!

Olá meninas,quero desejar a todas um Feliz 2012,que esse ano seja repleto de paz,amor,alegrias e muitas artes.

Bom,eu ainda estou na transformação do quarto da Ny,já pintei as paredes,pintei a cama,o criado,o espelho,e hoje terminei a cômoda,falta o guarda-roupa,as cortinas e o tapete,aff,rs.

Como vcs sabem eu amo Pinguins!!!
Vim mostrar-los,uhu!!! Minha pequena coleção...,no último encontro ganhei dois da Daiane http://flores-sendo.blogspot.com/ ,e um da Ise http://cantinhodaise.blogspot.com/ ,minha cozinha é de pinguins,e a sua oque tem?


Tinha uma pessoinha querendo aparecer (Ny)

O relógio e o porta detergente chegou hoje,comprei da Suzana http://www.elo7.com.br/boutiquelardocelarartesanatos

Gostaram dos meus pinguins,e vc gosta de quê?

Bjs e uma ótima semana,Val.

11 Comentários:

Ise disse...

Oi Val
Sabe o dia que fui para São Paulo
na parada de ônibus,tem uma lojinha com MUITOSSSSSSSSSSSSS pinguins dai pensei:
Vou levar um bem lindo pra Val,mas vou comprar na volta para não quebrar.
Mas a ótaria aqui não sabia que na volta eles param em outro local
Me mate vai.
Bjus

Suzana Bognar disse...

Olá Val!
Ah ficou ma-ra-vi-lho-so amei sua cozinha realmente vc gosta muuuuuuuuuuuito de pinguins... tdo muito fofuxo. Se vc não tiver porta mantimentos com 05 pçs eu faço tbem.

Bjoss

Lilian Carvalho disse...

Val que delicia sua cozinha!! Adorei sua coleção de pinguins!! tbém tenho um!!
Obrigada pela visita!! apareça sempre!! bjokas

Patrícia disse...

oíiiiiii querida!! um maravilhoso 2012 para vc e sua familia...já usei o avental sim ...rsrsrs no dia do natal..eu também achei que era russo ,também sou loira né querida rsrsrrss.
não sabia que vc ama pinguins é bom saber , adorei sua coleção.
beijussssss

madeira em forma disse...

Val, que família linda de pinguins! Cada um com sua particularidade, como deve ser em uma família.
Beijos para a Ny e para você.

Aaliyahrj disse...

Vim do mosaico para te conhecer.
Acho pinguins fofos. No alto da minha geladeira mora o Sebastião, que é igual a pinguim da sua coleção!
bjoks

Anônimo disse...

Oi, adoro Pinguins.
Eu vim lá do mosaico, e ajá estou apaixonada pelo blog.

Bjs.

ANDRÉA disse...

Oi Val, voltei
Que cozinha mais linda!!!!Fiquei apaixonada pelos pinguins.
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oi Val,
Seus pinguins são lindos.
Nada melhor do que pinguins para decorar uma cozinha.
Adorei!

Um beijo, Flávia.

Paulinha disse...

Val queridona,preciso te confessar ,também sou louca por pinguins!!!
Mas não tenho nenhum ainda,pois minha casinha ainda está em obras e tenho peninha de enfeitá-la e depois quebrar algo,morrerei de remorso.
Um grande beijo pra você linda!!
Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

OI val amei o quartinho!!!!! Olha q cortina lindaaa como vc fez???????????? Bjinhos e parabéns

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto