terça-feira, 13 de março de 2012

Costurinhas!!!

Olá meninas,vim mostrar as almofadas que fiz para minha "sogrinha"...

O tecido era de uma capa do sofá dela,e como ela enjoou,me deu,mas como eu achei o tecido muito bonito e resistente,resolvi fazer as almofadas e um agradinho,rs..faltou enchimento,mas vou fazer mais duas,e sobrou um pedaço do tecido,acho que vou comprar uma franja e fazer uma manta,ela vai adorar,(espero) rs...
Na foto não aparece mas é um marrom chocolate bem bonito.

Beijos,Val.

4 Comentários:

Beth Salvia disse...

Liiiindas almofadas parabéns pelo bom gosto e a costurice,bjo

Anônimo disse...

São lindas!
Amo marrom na decoração!
Já estou ficando por aqui!
Excelente sexta-feira!

Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Val!!!

lindas, ficou delicada!!!

bjks

Sonia

Arteira Curiosa disse...

Ficaram lindas as almofadas, sou suspeita as adoro rs.
Beijinhos

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto