segunda-feira, 5 de março de 2012

Semana com transformação e muita poeira...

Começando a semana com transformação...

Esse era um lavabo que estava desativado a mais de dois anos...
Olha a situação do coitado,isso porque eu dei uma limpadinha antes das fotos,rs.

Aqui em casa as vezes dá briga por causa do banheiro,rs.
Então resolvemos dar uma geral no lavabo e reativá-lo...


O pedreiro chegou bem cedo e já começou a quebradeira...

E já está ficando bunitinho,rs...


Depois de pronto eu volto mostrar,será que vai ficar bom?

Eu acho que o pedreiro me achou meio maluca ficar fotografando,rs.
Bjs e uma ótima semana!!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Vai ficar lindo!!! Estou ansiosa para ver como ficou...

Aproveitando, quero te convidar para participar do primeiro concurso cultura do blog Choco Mel.

Ganhe uma cesta de chocolate.

Espero você lá!!! http://chocomelcafe.blogspot.com/

Bjs

Viviane.

Cauim Ferreira disse...

Val eu simplesmente ameeeei seu blog, adoro cores minha casa parece a casa de frida kalho, qdo vi o quarto da sua pequena me encantei, parabéns. Vou querer alguns porta talheres amanha vou tirar as medidas da gaveta e encomendo certo, posso comprar pelo seu email a Elo 7 as vezes me complica, bjs e ja to seguindo seu blog

Beth Salvia disse...

Desculpa fiz o comentario acima na conta do meu filho sem querer .

Val eu simplesmente ameeeei seu blog, adoro cores minha casa parece a casa de frida kalho, qdo vi o quarto da sua pequena me encantei, parabéns. Vou querer alguns porta talheres amanha vou tirar as medidas da gaveta e encomendo certo, posso comprar pelo seu email a Elo 7 as vezes me complica, bjs e ja to seguindo seu blog

Sandra disse...

Kkkkkkkk...

Blogueiras tem essa mania, mesmo, rs... Fotografam sem parar!

Vai ficar ótimo! Um banheiro a mais em casa é sempre bem-vindo!

bjs!

Postar um comentário


  ©Valquiria Lima Crochet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto